VIII Corrida Rústica Do Rosário Night Run - Barroso-MG

Imagem do evento

VIII Corrida Rústica Do Rosário Night Run - Barroso-MG

  • Data do Evento: 14/12/2019
  • Localização: Rua: Brasilino de melo 168 Bairro Rosário - Barroso-MG
  • Inscrições:De 30/11/2019 00:00h à 12/12/2019
  • Kit: numero de peito e chip
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: 7km
Informações

Descrição

ENDEREÇO: Rua Brasilino de Melo 168 Bairro Rosário

LARGADA: 18h

VALORES:

1º LOTE: R$20,00

2º LOTE: R$ XX,XX

 

PREMIAÇÃO

GERAL

TROFÉU PARA OS 5 PRIMEIROS MASCULINO E FEMININO

CATEGORIAS

TROFÉU PARA OS 3 PRIMEIROS DE CADA CATEGORIA NO MASCULINO E FEMININO

MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO PARA TODOS QUE CONCLUÍREM O PERCURSO

 

CATEGORIAS
De 13 a 19 anos De 13 a 19 anos
De 20 a 24 anos De 20 a 24 anos
De 25 a 29 anos De 25 a 29 anos
De 30 a 34 anos De 30 a 34 anos
De 35 a 39 anos De 35 a 39 anos
De 40 a 44 anos De 40 a 44 anos
De 45 a 49 anos De 45 a 49 anos
De 50 a 54 anos De 50 a 54 anos
De 55 a 59 anos De 55 a 59 anos
De 60 a 64 anos De 60 a 64 anos
Acima de 65 anos Acima de 65 anos

 

O Número de Peito  com o CHIP será entregue a partir das 16H30MIN horas do dia do evento e deverá obrigatoriamente ser afixado na parte frontal da camisa, Caso o atleta não use corretamete o Número de Peito com o Chip, perderá o direito a reclamação da contagem de seu tempo e poderá ser eliminado da prova.

 

Organizador do evento

Galeria de Imagens

Perguntas relativas ao evento

“Boa tarde , meu nome é Wander há alguns meses venho praticando caminhadas e corrida e nunca participei de uma corrida de rua , dessa vez eu queria participar será possível vocês me passarem onde vai ser o percurso da corrida ?”

Wander Estaremos disponibilizado o mapa do percurso o mais rápido possível Abraço. (Organização do evento)

“Terá premiação em dinheiro?”

Olá, infelizmente não tem premiação em dinheiro. (Organização do evento)

“Haverá hidratação?”

Sim!!! Vamos ter dois pontos no percurso aproximadamente no 3km e outro nos 5,5km aproximadamente e mesa de fruta no final da prova. (Organização do evento)

“Ainda há inscrição”

Vai ter algumas disponíveis sim!!! Até 15min antes da largada (Organização do evento)

“Terá inscrição na hora?”

Vamos ter algumas inscrições sim!!! Mas pedimos que chegue cedo pra não acontecer atraso na largada que vai acontecer as 18h (Organização do evento)

 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição poderá ser solicitado no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento OU até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento, prevalecendo o prazo que ocorrer primeiro, conforme o Código de Defesa do Consumidor e política adotada pela plataforma.
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.