V Corrida Do Dia Mundial Da Atividade Física E Saúde

Imagem do evento

V Corrida Do Dia Mundial Da Atividade Física E Saúde

  • Data do Evento: 12/04/2026
  • Localização: Unipac - Santa Tereza - Barbacena
  • Inscrições:12/02/2026 à 03/04/2026
  • Kit: camisa (P,M,G e GG), medalha para todos os participantes
  • Percurso: 7Km de corrida
Informações

Descrição

ENDEREÇO: R. Dr. Antônino Sena Figueiredo, n° 807 - Boa Morte, Barbacena - MG, 36201-056

LARGADA: 08:30 h

VALORES:

1º LOTE: R$ XX,XX

2º LOTE: R$ XX,XX

 

PREMIAÇÃO

GERAL

TROFÉU PARA OS 5 PRIMEIROS MASCULINO E FEMININO

CATEGORIAS

MEDALHA PARA OS 3 PRIMEIROS DE CADA CATEGORIA NO MASCULINO E FEMININO

MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO PARA TODOS QUE CONCLUÍREM O PERCURSO

 

Categorias

  • 16 a 19 anos
  • 20 a 24 anos
  • 25 a 29 anos
  • 30 a 34 anos
  • 35 a 39 anos
  • 40 a 44 anos
  • 45 a 49 anos
  • 50 a 54 anos
  • 55 a 59 anos
  • 60 a 65 anos
  • Acima de 65 anos

 

O Número de Peito  com o CHIP será entregue a partir das 15 horas do dia 10 de abril e deverá obrigatoriamente ser afixado na parte frontal da camisa, Caso o atleta não use corretamete o Número de Peito com o Chip, perderá o direito a reclamação da contagem de seu tempo e poderá ser eliminado da prova.

 

Organizador do evento

Galeria de Imagens

Perguntas relativas ao evento
 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição poderá ser solicitado no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento OU até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento, prevalecendo o prazo que ocorrer primeiro, conforme o Código de Defesa do Consumidor e política adotada pela plataforma.
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.