RP 5km

Imagem do evento

RP 5km

  • Data do Evento: 24/11/2024
  • Localização: CENTRO DE EVENTOS (campão); R. Maria Conceição Ribeiro - Jardim das Palmeiras. - Santa Rita do Sapucaí-MG
  • Inscrições:21/09/2024 à 18/11/2024
  • Kit: O kit do atleta será composto de: a) nº de peito; b) Chip, um componente eletrônico que deve ser preso no cadarço do tênis; c) uma camiseta alusiva do evento.
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: 5 km
Informações

Descrição

ENDEREÇO: Rua dos combatentes, nº99, Centro-BH.

LARGADA: 07:00 h

VALORES: 60,00

PREMIAÇÃO

GERAL

TROFÉU PARA OS 5 PRIMEIROS MASCULINO E FEMININO

CATEGORIAS

MEDALHA PARA OS 3 PRIMEIROS DE CADA CATEGORIA NO MASCULINO E FEMININO

MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO PARA TODOS QUE CONCLUÍREM O PERCURSO

 

CATEGORIAS
De 15 a 19 anos De 15 a 19 anos
De 20 a 24 anos De 20 a 24 anos
De 25 a 29 anos De 25 a 29 anos
De 30 a 34 anos De 30 a 34 anos
De 35 a 39 anos De 35 a 39 anos
De 40 a 44 anos De 40 a 44 anos
De 45 a 49 anos De 45 a 49 anos
De 50 a 54 anos De 50 a 54 anos
De 55 a 59 anos De 55 a 59 anos
Acima de 60 anos Acima de 60 anos

 

A retirada do Kit de Inscrição acontecerá no dia 23 de novembro das 13h às 17h (local da largada) e no dia 24 de novembro das 5h30 às 6h30.

OBS: ATLETAS DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ, DEVERÃO RETIRAR O KIT, EXCLUSIVAMENTE, NO DIA 23 DE NOVEMBRO DAS 13H ÀS 17H (NO LOCAL DA LARGADA) !!!!

 ATENÇÂO: SERÁ OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO QUE CONTENHA FOTO E Nº DO CPF PARA RETIRADA DO KIT. O ATLETA QUE NÃO APRESENTAR, NÃO PODERÁ RETIRAR E NÃO PARTICIPARÁ DA PROVA, SEM ONUS PARA A ORGANIZAÇÃO.

 O kit e o chip NÃO poderão ser retirados por terceiros.

 

Organizador do evento

Galeria de Imagens

 Perguntas Relativas ao evento:  
 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.