REGULAMENTO – 2ª CORRIDA KIDS DA POLÍCIA CIVIL DE ITAJUBÁ
Data e Local
Data: 13 de julho de 2025
Local: Rua Antônio Corrêa Cardoso, nº 40 – Bairro Varginha – Itajubá/MG (Delegacia da Polícia Civil)
Largada: Após a corrida adulta
Condições Climáticas: O evento será realizado sob quaisquer condições climáticas, desde que não apresentem risco aos participantes.
Categorias e Distâncias
01 e 02 anos: 30 metros
03 e 04 anos: 50 metros
05, 06 e 07 anos: 200 metros
08 e 09 anos: 400 metros
10 e 11 anos: 600 metros
Inscrições
As inscrições serão realizadas pelo site: https://www.corridao.com.br
Vagas limitadas a 50 crianças – podendo haver ampliação conforme demanda e disponibilidade de material.
Valor da Inscrição
1º Lote: R$ 30,00 + taxa de serviço do site (50 vagas iniciais)
Atenção: O valor da inscrição não será reembolsado em caso de desistência.
Kit Atleta
Inclui: Número de peito e chip, camiseta alusiva ao evento e medalha de participação.
Retirada: Dias 10 e 11 de julho de 2025, das 14h às 17h na Delegacia da Polícia Civil.
Premiação
Todos os atletas mirins que completarem o percurso receberão medalha de participação.
Sem classificação por tempo ou colocação.
Regras Gerais
Inscrição pessoal e intransferível.
Obrigatório uso de número de peito e chip.
Desclassificação em caso de fraude, desrespeito ou comportamento antidesportivo.
Segurança e Saúde
Ambulância no local para emergência.
Responsável legal assume custos de atendimento particular.
Termo de Responsabilidade e Autorização dos Responsáveis
Ao efetivar a inscrição, o responsável legal declara:- Que a criança está em condições de saúde para participar;- Que autoriza uso da imagem e voz da criança para divulgação;- Que isenta os organizadores de responsabilidade por danos;- Que está ciente das regras e autoriza a participação sob sua responsabilidade.
Disposições Finais
A largada pode ser alterada conforme segurança do percurso.
Organização pode cancelar ou adiar por motivos climáticos ou força maior.
Casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora