Corrida - 10 Anos Da Ronaldo Viannas Eventos

Imagem do evento

Corrida - 10 Anos Da Ronaldo Viannas Eventos

  • Data do Evento: 14/01/2024
  • Localização: Estação Beach - Rua Felipe Paulo Curi, nº 14 - Bairro São José - Barbacena-MG. - Barbacena-MG
  • Inscrições:22/11/2023 à 10/01/2024
  • Kit: Camisa (Opcional conforme inscrição), Sacoshila, Suco Prat´s, Medalha de participação e barrinha de cereal.
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: 12KM (Corrida), 7KM (Corrida) e 5KM (Caminhada)
Informações

Descrição

ENDEREÇO: Rua Felipe Paulo Curi, nº 14 - Bairro São José - Barbacena-MG.

LARGADA: 08:30 h

VALORES:

KIT PROMOCIONAL - SEM CAMISA (Até 06/12/23): R$ 30,00 + TAXA

                                     COM CAMISA (Até 06/12/23): R$ 50,00 + TAXA 

KIT 1º LOTE - SEM CAMISA (Até 11/01/24): R$ 35,00 + TAXA

                         COM CAMISA (Até 11/01/24): R$ 55,00 + TAXA 

PREMIAÇÃO

MEDALHAS DE PARTICIPAÇÃO: Somente serão classificados e terão direito a medalha de participação os atletas que completarem os percursos de 7km e 12 km, de acordo com a sua inscrição.

TROFÉUS ESPECIAIS PARA OS 5 PRIMEIROS COLOCADOS GERAL MASCULINO E FEMININO.

PREMIAÇÃO POR CATEGORIA 1° ao 3° lugar cada categoria;

Categorias nos percursos de 7km e 12km Masculino/Feminino

18 a 24 anos 25 a 29 anos 30 a 34 anos 35 a 39 anos 40 a 44 anos 44 a 49 anos 50 a 54 anos 55 a 59 anos 60 a 64 anos 65 a 70 anos 71 a 75 anos 76 a 80 anos

ENTREGA DOS KIT’S

A entrega dos kits acontecerá nos dias 12/01/24 (SEXTA-FEIRA) das 9h as 14h, no dia 13/01/24 (SÁBADO) das 9h as 12h na sede da Sicred na Praça dos Andradas, no centro de Barbacena, como no dia do evento, 14/01/24 das 7h as 8h. Para a retirada do kit, será necessário apresentar comprovante de pagamento bem como documento oficial de identificação com foto.

Organizador do evento

Galeria de Imagens

 Perguntas Relativas ao evento:  
“Bom dia! Gostaria de saber o trajeto. Obrigado.”

Ta ai site (Organização do evento)

 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.