CIRCUITO DE CORRIDAS BRAMIL 2026 - ETAPA MIGUEL PEREIRA

Imagem do evento

CIRCUITO DE CORRIDAS BRAMIL 2026 - ETAPA MIGUEL PEREIRA

  • Data do Evento: 13/09/2026
  • Localização: Barão de Javary (Rua Comte Paulo Emílio) - MIGUEL PEREIRA
  • Inscrições:De 03/08/2026 18:00h à 11/09/2026
  • Kit: Camisa em poliamida, meia e brindes
  • Percurso: 6KM | 3KM | INFANTIL

Inscrições

Informações

Descrição

🗓️ DATA: 13/09/2026
 LARGADA: 7h30
 📍 LOCAL: Barão de Javary 
👟 DISTÂNCIAS: 6km (maiores de 16 anos) | 3km | Infantil (distâncias variadas conforme a idade)

🗓️ CRONOGRAMA:
12/09 (sábado)
15 às 19h - Entrega de kits
Local: Bramil
19/10 (domingo)
7h45 - Abertura do bolsão de largada
7h55 - Largada PCD
8h - Largada geral
9h - Corrida Infantil
9h30 - Previsão de início da premiação

🛍️ KIT: R$25,00 (camisa em poliamida, meia e brindes)

🗒️ INSCRIÇÃO: R$60,00 (seguro, número de peito, chip para CORRIDA, medalha e kit lanche para os concluíntes)

👉  Menores de 13 anos e maiores de 60 anos terão 50% de desconto no valor da inscrição.

👉 Pessoas com deficiência comprovada por laudo médico, deverão entrar em contato com a organização pelo WHATSAPP (32)3215-9439 a fim de apresentar o referido documento para obtenção de 50% de desconto sobre o valor da inscrição.

🏆 Premiação
Top 5 GERAL (masculino e feminino)
Top 5 GERAL PCD (masculino e feminino)
Top 3 FAIXA ETÁRIA (masculino e feminino): SUB-19 - 20/24 - 25/29 - 30/34 - 35/39 - 40/44 - 45/49 - 50/54 - 55/59 - 60/64 - 65/69 - 70/74 - 75/79 - 80+
Maior equipe (masculino e feminino)
Medalha de participação para todos os concluíntes

Mais informações, acesse o instagram @circuitodecorridasbramil

Organizador do evento

Organizador

VidAtiva Marketing Esportivo

Organização de Eventos e Marketing Esportivo

Fale com o Organizador

Galeria de Imagens

Perguntas relativas ao evento
 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição poderá ser solicitado no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento. A solicitação também deverá ser feita com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização do evento, sendo que esta condição somente se aplica quando ainda estiver vigente o prazo de 7 (sete) dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor e política adotada pela plataforma.
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.