BAHAMAS NIGHT RUN JUIZ DE FORA 2025

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BAHAMAS NIGHT RUN JUIZ DE FORA 2025

  • Data do Evento: 29/11/2025
  • Localização: Estacionamento do Estádio Municipal - Juiz de Fora
  • Inscrições:16/10/2025 à 21/11/2025
  • Kit: Camisa em poliamida, Sacola ecológica | BRINDES DIVERSOS oferecidos pelos parceiros do BAHAMAS
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: 6km | 3km | Infantil
Informações

Descrição

👟 MODALIDADES:

  • 6km (Corrida com premiação): participantes maiores de 16 anos

  • 3km (corrida ou caminhada recreativa): participantes maiores de 14 anos

  • Corrida Infantil: participantes até 15 anos. 

 
🗓️ PROGRAMAÇÃO:

Quinta, dia 27:

. 17h às 21h: Entrega de kits (Assessorias devidamente cadastradas) - Bahamas São Vicente

Sexta, dia 28:

. 8h às 13h: Entrega de kits (EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 60 ANOS E PCDs) - Bahamas São Vicente

. 14h às 20h: Entrega de kits (conforme seleção no ato da inscrição) - Bahamas São Vicente

Sábado, dia 29:

. 8h30: Entrega de kit infantil - Estádio Municipal

. 9h: Início da Corrida Infantil por baterias conforme idade - 14 e 15 anos: 1000 m | 12 e 13 anos: 600 m | 10 e 11 anos: 300 m | 8 e 9 anos: 150 m | 6 e 7 anos: 100 m | 4 e 5 anos: 50 m | 2 e 3 anos: 25 m

. 9h às 13h: Entrega de kits (conforme seleção no ato da inscrição) - Bahamas São Vicente

. 17h às 18h45 - Entrega de chips - Estacionamento do Estádio Municipal

. 18h45: Abertura do bolsão de largada por setor: Setor A | Setor B | Setor C | Setor D | Setor E

. 18h55: Largada PCD 6km

. 19h: Largada demais setores

. 20h30: Previsão de início da Cerimônia de Premiação

 

🤝EQUIPES/ASSESSORIAS ESPORTIVAS:

Equipes e/ou assessorias não cadastradas deverão realizar o cadastro (até o dia 14/11) através do e-mail inscricoes@vidativamkt.com.br para ter acesso à retirada de kits antecipada e para montagem de tendas no local do evento.

I - Montagem de Tendas:

Data: Sábado – 29/11 - 9h às 16h

IMPORTANTE: Não haverá mapa de tendas. O local é determinado de acordo com a chegada de cada assessoria. Não haverá fornecimento de iluminação além da oferecida pelo serviço público no local. Caso a equipe/assessoria deseje ponto elétrico para ligação de luz, será necessário o pagamento de taxa correspondente ao rateio dos custos de implantação do serviço.

II – Inscrições para equipes/assessorias

Os responsáveis por equipes/assessorias esportivas cadastradas, podem realizar suas inscrições diretamente com a organização do evento de forma a facilitar e agilizar o processo para seus integrantes. Nesse caso devem entrar em contato pelo "Serviço de Atendimento ao Corredor" pelo WhatsApp (32)3215-9439 ou pelo e-mail inscricoes@vidativamkt.com.br.

 

🎟️ INSCRIÇÃO:

🚨🚨🚨 ATENÇÃO! Por ter um limite de vagas, as inscrições podem se encerrar em qualquer tempo. 🚨🚨🚨

PARTICIPAÇÃO + SUPER KIT BAHAMAS - 1º Lote (até 14/11) - R$ 89,00 | 2º Lote (15 a 21/11) -  R$ 117,00

PARTICIPAÇÃO (Sem Kit) - 1º Lote (até 14/11) - R$ 59,00 | 2º Lote (15 a 21/11) - 89,00 

👉Em atendimento à Lei Federal nº10741/03 - Pessoas com 60 anos ou mais na data do evento, têm direito a 50% de desconto no valor da sua taxa de inscrição.

👉Os atletas PCD com carteira emitida pela SEL/PJF terão gratuidade do valor da inscrição, em obediência ao artigo 2º da lei 13.320/2016 e deverão realizar sua inscrição presencialmente (Loja Terrabike - Farmácia de Manipulação Saggioro ) ou pelo SAC (WhatsApp 3232159439), mediante apresentação do referido documento de cadastro.

👉Local para inscrições presenciais: Loja Terrabike - Rua Roberto de Barros, 200 | Farmácia de Manipulação Saggioro - Rua Santa Rita, 448 

 

🛍️ SUPER KIT BAHAMAS:

  • Camisa em poliamida

  • Sacola ecológica

  • Seleção de BRINDES DIVERSOS oferecidos pelos parceiros do BAHAMAS

 

🏆 PREMIAÇÃO:

Todos os inscritos (Corrida, Caminhada ou Corrida Infantil) recebem Medalhas de participação DESDE que tenham concluído as provas.​

A premiação da CORRIDA 6KM segue o REGULAMENTO GERAL do 37º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora: 

  • Os (as) 5 (cinco) primeiros (as) colocados (as) gerais masculinos e femininos por tempo bruto;

  • Os (as) 3 (três) primeiros (as) colocados (as) gerais PCD masculino e femininos, independente da classificação funcional, por tempo bruto;

  • Os (as) 3 (três) primeiros colocados (as) por faixa etária masculina e feminina 

  • As 3 (três) primeiras equipes masculinas e femininas por somatório de pontos;

  • A 1ª equipe PCD Masculina e PCD Feminina por somatório de pontos.

 

📍 PERCURSO:

Em breve! Percurso ainda sob aprovação dos órgãos competentes da Prefeitura de Juiz de Fora.

 

📝 ANOTA AÍ:

I - Documentos necessários para a retirada dos itens pessoais de participação (número de peito e KIT se for o caso):

Para participantes inscritos pelo site CORRIDÃO: Comprovante de inscrição (enviado para o e-mail de cadastro informado no processo de inscrições online ou retirado no site); Documento oficial com foto.

Para participantes inscritos nos pontos físicos: Comprovante de inscrição original e sem rasuras; Documento oficial com foto.

Para participantes inscritos por meio de equipe/assessoria: Comprovante de envio do formulário (enviado para o e-mail cadastrado, após preenchimento dos dados); Documento oficial com foto.

Para participantes PCDs: Comprovante de inscrição original e sem rasuras OU Comprovante de inscrição do site; Documento oficial com foto; Carteira de PCD emitida pela SEL (Secretaria de Esportes e Lazer – PJF).

👉 Não é necessário apresentar os documentos impressos, sendo a apresentação na tela do celular permitida para a retirada.

II - Retirada por terceiros:

Será permitida SOMENTE mediante apresentação de uma cópia do documento de identidade do inscrito (de forma física ou digital), juntamente com o comprovante de inscrição (online ou impresso) e o termo de retirada para terceiros (disponível no Regulamento Oficial, ou no Instagram @vidativajf)

 III - Retirada por responsável de equipe/assessoria

Deverá ser enviada a lista com os nomes dos integrantes que terão o kit retirado pelo responsável, até o dia 24/11.

IV- A escolha do tamanho da camisa deverá ser realizada no momento da inscrição e só será permitida a troca do tamanho com o prazo máximo de até 4 dias úteis após o término/esgotamento das inscrições. Após esse período, a escolha do tamanho torna-se definitiva e irrevogável, não sendo mais possível a troca, inclusive no ato da entrega do Kit. A entrega do tamanho escolhido está sujeita à disponibilidade do momento.

V - A inscrição é pessoal e intransferível, não sendo permitida a troca de titularidade sem autorização da organizadora do evento. O mesmo somente será permitido até 4 dias úteis após o esgotamento/encerramento das inscrições, por escrito, enviado por e-mail para a organização do evento.

VI - A troca de modalidade só será permitida até 4 dias úteis após o término/esgotamento das inscrições. O mesmo somente será analisado por escrito, enviado por e-mail para a organização do evento. Após esse período torna-se irrevogável.

VII - É OBRIGATÓRIO o uso do número de peito afixado na camisa (PEITO) durante a prova. Somente com ele é permitida a entrada no bolsão de largada e no funil de chegada. O uso da camisa do evento não dá acesso à retirada de Kit Lanche e recebimento da medalha.

VIII - Ao realizar a inscrição, o participante declara ser conhecedor do Regulamento Oficial da Corrida e da 37ª Edição do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, afirmando estar de acordo com todos os itens nele descritos.


As informações acima descritas podem sofrer alterações sem aviso prévio em função de força maior. Acompanhe todas as informações através das nossas redes:

@circuitobahamas  |  @vidativajf

 

Organização: VIDATIVA MKT ESPORTIVO

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CORREDOR WhatsApp: (32) 3215-9439 (segunda a sexta, das 9h às 18h)

E-mail: contato@vidativamkt.com.br  

Organizador do evento

Organizador

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Perguntas relativas ao evento

“Bom dia! Pode disponibilizar o link de inscrição para atleta PCD para conseguir a gratuidade na inscrição? ”

Conforme regulamento e instruções no site, "Os atletas PCD com carteira emitida pela SEL/PJF terão gratuidade do valor da inscrição, em obediência ao artigo 2º da lei 13.320/2016 e deverão realizar sua inscrição presencialmente (Loja Terrabike - Farmácia de Manipulação Saggioro ) ou pelo SAC (WhatsApp 3232159439), mediante apresentação do referido documento de cadastro." (Organização do evento)

“O kit infantil será somente o numero de peito ou terá alguns outros itens?”

Conforme regulamento, a inscrição infantil oferece número de peito e, para os concluintes, medalha mais kit lanche ao final da participação (Organização do evento)

“Qual O Valor ”

Olá, Breno! PARTICIPAÇÃO + SUPER KIT BAHAMAS - 1º Lote (até 14/11) - R$ 89,00 | 2º Lote (15 a 21/11) -  R$ 117,00 PARTICIPAÇÃO (Sem Kit) - 1º Lote (até 14/11) - R$ 59,00 | 2º Lote (15 a 21/11) - 89,00  Equipe Corridão (Organização do evento)

 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.