RESULTADOS DA CORRIDA DA FOGUEIRA NO SITE:
WWW.CORRIDADAFOGUEIRAJF.COM.BR
ENDEREÇO DA LARGADA: Praça do Bairro Bom Pastor - Juiz de Fora - MG
HORA DA LARGADA: 19:15 h
CORRIDA E CAMINHADA 7 km
LOCAL, DATA E HORA DA RETIRADA DO KIT: PRAÇA DO BOM PASTOR
12/07 DE 17:00 HS ÀS 21:30 HS
13/07 DE 09:00 HS ÀS 13:00 HS
DOCUMENTO NECESSÁRIO PARA RETIRADA DO KIT: COMPROVANTE DE PAGAMENTO E DOCUMENTO COM FOTO.
DOCUMENTO NECESSÁRIO PARA RETIRADA DO KIT POR TERCEIROS: COMPROVANTE DE PAGAMENTO E COPIA DE DOCUMENTO COM FOTO DO INSCRITO.
DOCUMENTO NECESSÁRIO PARA RETIRADA DO KIT POR MENORES: COMPROVANTE DE PAGAMENTO E DOCUMENTO COM FOTO DO INSCRITO E AUTORIZAÇÃO DE MENORES.
VALORES
COM KIT
1º LOTE: (até 22/06): R$ 80,00
2º LOTE: (de 23/06 a 07/07): R$ 110,00
SEM KIT
1º LOTE: (22/06): R$ 40,00
2º LOTE: (de 23/06 a 07/07): R$ 70,00
TAMANHOS DE CAMISAS: Baby Look (Tamanho Único M) - P- M - G - GG
LIMITE DE ATLETAS: 3.000 (KIT LIMITADO)
PREMIAÇÃO
Troféu para os 5 primeiros masculino e feminino.
Troféu para os 3 primeiros PCD masculino e feminino
Medalha especial para os 3 primeiros de cada categoria.
CATEGORIAS |
---|
16-17 MASCULINO E FEMININO 18-19 MASCULINO E FEMININO 20-24 MASCULINO E FEMININO 25-29 MASCULINO E FEMININO 30-34 MASCULINO E FEMININO 35-39 MASCULINO E FEMININO 40-44 MASCULINO E FEMININO 45-49 MASCULINO E FEMININO 50-54 MASCULINO E FEMININO 55-59 MASCULINO E FEMININO 60-64 MASCULINO E FEMININO 65-69 MASCULINO E FEMININO 70+ FEMININO 70-74 MASCULINO 75-79 MASCULINO 80+ MASCULINO |
TERMO DE MENORES
Os atletas menores de 18 anos poderão participar do evento, obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal.
A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade que será retido pela organização nomomento da retirada do numeral.
Somente o Kit Completo! (Organização do evento)
Sim, corrida ou caminhada de 7km (Organização do evento)
A Corrida Da Fogueira será realizada no dia 13 de julho! A entrega do Kit será nos dias 12 e 13 de julho! O Kit será divulgado em breve! (Organização do evento)
No sábado a retirada do Kit acontece até as 14h no local da prova. (Organização do evento)
Sim! A Fogueirinha acontece as 17h do dia 13/07 (Organização do evento)
A inscrição para Corrida Kids já esta aberta no site! R$ 40,00 (Organização do evento)
Sim! Uma linda medalha! (Organização do evento)
Ela pode te acompanhar na corrida, porem ela não pode estar inscrita oficialmente na prova, seguindo as normas da Federação Mineira de Atletismo. (Organização do evento)
O primeiro lote para atletas acima de 60 anos é de R$ 40,00 + Taxas no caso de inscrições feitas pelo site. (Organização do evento)
Será montado um circuito no local da largada com as seguintes distâncias: 4 E 5 ANOS 50 METROS, 6 E 7 ANOS 100 METROS, 8 E 9 ANOS 150 METROS, 10 E 11 ANOS 300 METROS, 12 E 13 ANOS 600 METROS, 14 E 15 ANOS 1 KM (Organização do evento)
Sim, no primeiro lote o valor de R$ 40,00 (Organização do evento)
O pelotão de Elite da Corrida da Fogueira é composto pelos atletas da Elite do Ranking de Corridas de Juiz de Fora, mas os 20 primeiros atletas da edição 71º da Corrida da Fogueira. (Organização do evento)
Você pode fazer nos pontos físicos, pelo site você precisa entrar na opção de inscrições para terceiro, preencher os dados, e selecionar a opção Corrida INFANTIL! (Organização do evento)
Já solicitamos essa medida para o nosso fornecedor. (Organização do evento)
A entrega de kits acontece até as 13h no dia da prova. (Organização do evento)
Vamos divulgar o mapa, mas saindo da praça você pega a direita na Rio Branco, até próximo à ponte do Manoel Honório e retorna para a praça do Bom Pastor. (Organização do evento)
Não, apenas patrocinadores do evento tem direito a cortesias. (Organização do evento)
Olá Corredor, que satisfação saber sobre seu entusiasmo com a prova, sobre os horários os mesmo são definidos pela Prefeitura de Juiz de Fora, não podendo assim a organização mudar este horário limite. (Organização do evento)
A entrega do kit no dia do evento acontece até as 13:00! Você pode indicar uma pessoa para pegar o kit de toda equipe. Se tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail contato@corridadafogueirajf.com.br (Organização do evento)
Sim, basta ter em mão seu documento de identificação, uma autorização sua com cópia do seu documento. (Organização do evento)
Obrigado por comunicar, o mesmo foi atualizado! (Organização do evento)
Obrigado por comunicar, o mesmo foi atualizado! (Organização do evento)
Obrigado por comunicar, o mesmo foi atualizado! (Organização do evento)
Sim, pelo site em até 3x (Organização do evento)
O percurso é tradicional com largada na Praça do Bom Pastor, e o percurso descendo a Avenida Rio Branco, com retorno próximo à ponte do Manoel Honório retornando pela Avenida Rio Branco até a Praça do Bom Pastor. (Organização do evento)
O percurso é tradicional com largada na Praça do Bom Pastor, e o percurso descendo a Avenida Rio Branco, com retorno próximo à ponte do Manoel Honório retornando pela Avenida Rio Branco até a Praça do Bom Pastor. (Organização do evento)
Você deve entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo email, rankingdecorridasjf@yahoo.com.br (Organização do evento)
A Largada acontece Ao Vivo no MGTV, e ocorre por volta das 19:15 horas (Organização do evento)
Sim, inscrição para corrida KIDS R$ 40,00 (Organização do evento)
Inscrição de R$40,00 da Corrida é referente a inscrição SEM KIT, ou seja, sem direito a camisa, meia e copo. (Organização do evento)
A inscrição para corrida Kids, da direito a camisa . A prova acontece as 17hs também na praça do Bom Pastor, o valor da inscrição é de R$ 40,00 (Organização do evento)
A inscrição para corrida Kids, da direito a camisa . A prova acontece as 17hs também na praça do Bom Pastor, o valor da inscrição é de R$ 40,00 (Organização do evento)
Seu filho de 16 anos pode participar da prova principal, percurso de 7km. Já seu filho de 14 anos de acordo com as regras da CBaT, não pode estar inscrito na prova de 7km, dessa forma o correto é ele participar da Fogueirinha, prova Kids que acontece as 17hs no mesmo dia e local da prova. Quanto aos valores, a Fogueirinha o valor de inscrição é de R$ 40,00 com direito a camisa! Não existe desconto para estudante. (Organização do evento)
A Corrida será no sábado a noite, o Kit será entregue na Sexta de 17:30h às 21:30h ou no sábado de 09h às 13h (Organização do evento)
Os tamanhos são Baby Look (tamanho único), P, M, G e GG unissex! (Organização do evento)
As inscrições PCD são feitas nos pontos físicos, lembrando que é necessário apresentar a carteirinha fornecida pela Secretaria de Esportes (Organização do evento)
Sim, para os 5 primeiros no masculino e no feminino, alem de premiação por faixa etária! (Organização do evento)
A entrega do Chip é feita até 15 minutos antes da largada. O cronograma será anunciado em breve. (Organização do evento)
Correto! (Organização do evento)
Sim! Medalha e Kit Pós prova! Alem da camisa no Kit. O valor da inscrição para a corrida Kids é de R$ 40,00 (Organização do evento)
Infelizmente as regras da CBaT não permite a participação de menores de 16 anos em provas de 7km. (Organização do evento)
Olá a imagem do Kit esta na galeria de imagens do evento, é composto por uma Camisa de Manga Longa, uma meia de compressão e um copo personalizado! (Organização do evento)
Infelizmente as regras da CBaT não permite a participação de menores de 16 anos em provas de 7km. (Organização do evento)
Infelizmente as regras da CBaT não permite a participação de menores de 16 anos em provas de 7km. (Organização do evento)
Apenas autorização que pode ser baixada na página de inscrição do evento, alem da cópia do documento do responsável que será retida no momento da inscrição! (Organização do evento)
Não temos medidas das camisas, vamos fazer contato com o fornecedor e tentar responder o questionamento. (Organização do evento)
Infelizmente as regras da CBaT não permite a participação de menores de 16 anos em provas de 7km. (Organização do evento)
A foto do Kit já foi divulgada, da uma conferida no nosso perfil do Instagram, @corridadafogueirajf estamos caprichando na medalha, em breve vamos divulgar! (Organização do evento)
Olá, está disponível nas redes sociais do evento. Ou na galeria de imagens aqui do site. (Organização do evento)
O número é entregue junto ao kit do atleta. Na sexta de 17:30hs às 21:30hs e sábado de 09:00 às 13:00hs . O Chip é entregue horas antes da prova (cronograma que será divulgado em breve). (Organização do evento)
Pode procurar a Secretária de Esportes de Juiz de Fora. (Organização do evento)
Premiação por faixa será medalha especial! (Organização do evento)
Você deve enviar a copia do seu documento, juntamente da cópia do seu comprovante de identidade para seu amigo. Ele deve apresentar estes documentos no momento da retirada do Kit. (Organização do evento)
Ela pode se inscrever na caminhada e retornar no momento que entender ser o mais apropriado! Lembrando que os PCDs tem uma largada especial que acontece minutos antes do demais atletas! (Organização do evento)
Nos pontos físicos, ou pelo próprio site do corridão! LOCAL ENDEREÇO ALL SPORTS R. São João, 368 ENERGY POWER R. São João, 354 ENERGY POWER Avenida Rio Branco, 2099 ALOHA FRESH FOOD R. Santo Antônio, 538 ALOHA FRESH FOOD Avenida Rio Branco, Quiosque Trevo Bom Pastor (Organização do evento)
Você mesma consegue alterar esta informação. Basta acessar sua conta no Corridão, clicar em Minhas Inscrições na sua área de atleta e localizar a inscrição do evento que deseja incluir o nome de sua equipe. (Organização do evento)
Olá, o seu numero você ira pegar na PRAÇA DO BOM PASTOR 12/07 DE 17:00 HS ÀS 21:30 HS 13/07 DE 09:00 HS ÀS 13:00 HS Quanto ao chip ele será entregue antes da largada, das 17h até as 19h. (Organização do evento)
Olá, o seu numero você ira pegar na PRAÇA DO BOM PASTOR 12/07 DE 17:00 HS ÀS 21:30 HS 13/07 DE 09:00 HS ÀS 13:00 HS Quanto ao chip ele será entregue antes da largada, das 17h até as 19h. (Organização do evento)
Bom dia! Basta clicar no Botão Entrar e logo abaixo no canto direito, clicar em Esqueci Minha Senha. Será encaminhado para o seu email de cadastro as orientações para recuperação de sua senha de acesso. (Organização do evento)
Bom dia. Conforme Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias após o pagamento para realizar o cancelamento da compra. Você pode estar realizando este estorno (dentro do prazo previsto) automaticamente pelo nosso Site, bastando acessar seu perfil e dentro da área do atleta clicando em Minhas Inscrições e acessando a inscrição desejada. (Organização do evento)
Pode sim (Organização do evento)
O Valor de R$ 40,00 + Taxa do site, é referente a inscrição Sem Kit. A inscrição com Kit no primeiro lote é R$ 80,00 + Taxa do site. (Organização do evento)
Boa noite, caso tenha feito pela opção Inscrição com IDOSO COM KIT, sim. (Organização do evento)
Boa noite, caso tenha feito pela opção Inscrição com IDOSO COM KIT, sim. (Organização do evento)
Você deve imprimir seu comprovante do site, que recebeu por email. (Organização do evento)
Você pode retirar seu comprovante na área privada do site, ou levar seu documento de identificação no dia da troca do Kit. (Organização do evento)
Não, você pode solicitar a troca de titular até dia 05/07 (Organização do evento)
envie email para contato@corridadafogueirajf.com.br solicitando a troca de titular. (Organização do evento)
A largada acontece na Praça do Bom Pastor, segue pela Rio Branco até a ponte do Manoel Honório e retorna. (Organização do evento)
LOCAL, DATA E HORA DA RETIRADA DO KIT: PRAÇA DO BOM PASTOR 12/07 DE 17:00 HS ÀS 21:30 HS 13/07 DE 09:00 HS ÀS 13:00 HS (Organização do evento)
Para inscrever sua filha, você irá na opção "Fazer inscrição para terceiros" e adicionar os dados dela. A corrida Infantil acontece as 17h, as distâncias são curtas, sendo possível acompanhar ela. (Organização do evento)
Sim, mas precisa estar impresso! E ser apresentado no dia da entrega do Kit. (Organização do evento)
Mesmo com a mudança de lote, acima de 60 anos paga meia entrada no valor da inscrição. (Organização do evento)
Não, totalmente somente a pista central dos ônibus, parcialmente na altura do Bom Pastor a pista no sentido centro. (Organização do evento)
90 minutos (Organização do evento)
A corrida retorna antes da ponte. (Organização do evento)
O Valor da Fogueirinha é de R$ 40,00 as distâncias são de acordo com a idade, a relação de idade e distância esta na galeria de imagens do site, ou no Instagram do evento @corridadafogueirajf (Organização do evento)
Envie email para contato@corridadafogueirajf.com.br solicitando a alteração. (Organização do evento)
Foi corrigido, Correto: 40-44 MASCULINO E FEMININO 45-49 MASCULINO E FEMININO (Organização do evento)
A entrada no funil de chegada é exclusiva para atletas inscritos. Incluindo assim, hidratação, medalha de participação e lanche pós prova! Ainda da tempo de fazer sua inscrição e participar desta festa! (Organização do evento)
Basta apresentar o comprovante de inscrição e cópia do documento do titular da compra. (Organização do evento)
O mapa esta na galeria de imagens do evento, também está disponível em nosso Instagram @corridadafogueirajf (Organização do evento)
No momento da inscrição existem duas opções, correr ou caminhar. A diferença é que na caminhada o tempo não aferido pela equipe de cronometragem. (Organização do evento)
A troca de camisas só é feita na segunda após as 13h mediante a disponibilidade. (Organização do evento)
Isso mesmo, a entrega do Chip inicia as 17h e vai até as 19h (Organização do evento)
Não precisa ser autenticada, basta levar cópia do documento de identificação do responsável (Organização do evento)
Desculpe, a troca de camisa é feita sábado após as 13h quando encerra a troca dos Kits e mediante a disponibilidade, podemos proceder com a troca. (Organização do evento)
Entrega do numeral é feito no mesmo horário da entrega do kit! Antes da prova apenas a entrega do Chip (Organização do evento)
As inscrições estão encerradas. (Organização do evento)
Olá, o regulamento da Corrida da Fogueira é especifico que todos os Kits devem ser entregues até as 13h do dia 13/07. Mas você pode indicar uma pessoa para retirar o kit em seu nome, basta enviar cópia doo comprovante de inscrição e cópia do seu documento de identidade. (Organização do evento)
Segue as distâncias por idade 4 E 5 ANOS 50 METROS 6 E 7 ANOS 100 METROS 8 E 9 ANOS 150 METROS 10 E 11 ANOS 300 METROS 12 E 13 ANOS 600 METROS 14 E 15 ANOS 1 KM (Organização do evento)
Segue as distâncias por idade 4 E 5 ANOS 50 METROS 6 E 7 ANOS 100 METROS 8 E 9 ANOS 150 METROS 10 E 11 ANOS 300 METROS 12 E 13 ANOS 600 METROS 14 E 15 ANOS 1 KM (Organização do evento)
A programação será divulgada em breve. (Organização do evento)
Numeral entregue juntamente do Kit, medalha será divulgada em breve (Organização do evento)
Praça do Bom Pastor Sexta 12/07 de 17:30 as 21:30 Sábado 09:00 às 13:00 (Organização do evento)
Os kits são todos entregues até as 13h do sábado. O percurso está na galerias de imagens do site ou no Instagram. (Organização do evento)
Sim, todos que tem número do peito. (Organização do evento)
Somente a copiado do documento ou comprovante de inscrição. (Organização do evento)
Sim, porém as inscrições já estão encerradas. (Organização do evento)
Três primeiros. (Organização do evento)
Pode ser em imagem (Organização do evento)
Kit entregue até as 13h. (Organização do evento)
Praça do Bom Pastor Sexta 12/07 de 17:30 as 21:30 Sábado 09:00 às 13:00 (Organização do evento)
Apresentando seu documento com foto original, sim. (Organização do evento)