7ª CORRIDA DOS BOMBEIROS - ETAPA MONTES CLAROS

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7ª CORRIDA DOS BOMBEIROS - ETAPA MONTES CLAROS

  • Data do Evento: 09/11/2025
  • Localização: Avenida Donato Quintino, n° 90, Cidade Nova, Montes Claros/MG - ESTACIONAMENTO SUL DO MONTES CLAROS SHOPPING. - MONTES CLAROS
  • Inscrições:20/05/2025 à 20/10/2025
  • Kit: Camisa exclusiva, sandália Havaianas, número de peito, chip de cronometragem para os corredores de 5km e 10km. Todos os atletas recebem medalha de participação.
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: Escolha entre 5km, 10km, Caminhada ou Corrida Kids
Informações

Descrição

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HORÁRIOS:

06:00-Início do evento;

06:30-Aquecimento;

07:00-Largada 5 E 10 KM;

09:00- Encerramento da prova (fechamento da largada/chegada);

09:30- Corrida Kids;

10:30- Premiação;

*Os horários citados acima, poderão variar entre 5 e 10 minutos ou conforme necessidade da organização.

 

VALORES:

1º LOTE: 20/05 - 10/06/25

 R$ 109,90 + taxa do site

2º LOTE: 11/06 - 10/07/25 (Podendo não acontecer)

R$ 119,90 + taxa do site

3º LOTE: 11/07 - 10/08/25 (Podendo não acontecer)

R$ 129,90 + taxa do site

4º LOTE: 11/08 - 20/10 (Podendo não acontecer)

139,90 + taxa site

 

***VAGAS LIMITADAS - TODAS AS INSCRIÇÕES PODEM ESGOTAR ANTES DE 10/06/25***

 

ENTREGA DE KITS: local à confirmar

06/11 (quinta-feira): das 17h às 20h
07/11 (sexta-feira): das 17h às 20h
08/11 (sábado): das 09h às 12h

***NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KITS APÓS ESTE PERÍODO***

 

PREMIAÇÃO

GERAL

TROFÉU PARA OS 5 PRIMEIROS COLOCADOS MASCULINO E FEMININO NOS 5 E 10 KM.

CATEGORIAS:

TROFÉU PARA OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS DE CADA FAIXA ETÁRIA MASCULINO E FEMININO NOS 5 E 10 KM.

CATEGORIAS ( faixas Etárias - 5 em 5 anos)

5 km Masculino/Feminino

10 km Masculino/Feminino
14 a 19 anos 18 a 24 anos
20 a 24 anos 25 a 29 anos
25 a 29 anos 30 a 34 anos
30 a 34 anos 35 a 39 anos
35 a 39 anos 40 a 44 anos
40 a  44 anos 45 a 49 anos
45 a 49anos 50 a 54 anos
 50 a 54 anos 55 a 59 anos
55 a 59 anos 60 a 64 anos
60 a 64 anos 65 a 69 anos
65 a 69 anos 70  anos acima
70 anos acima  

 

 

 

Organizador do evento

Organizador

CBMMG/7ºBBM

CBMMG - 7ºBBM

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 Perguntas Relativas ao evento:  
“Vai ser a noite ”

Não, será durante o dia, largada às 07:00. (Organização do evento)

“Qual é O Email Que Envio O Meu Laudo E Do Meu Filho Para Inscrição Da Corrida?”

Olá, André! Para o e-mail: corridarusticado7bbm@gmail.com Equipe Corridão (Organização do evento)

“Boa tarde! Sou bombeiro da reserva não remunerada e atualmente trabalho como perito da Polícia Civil. Pelo fato de ser soldado dos Bombeiros na reserva não remunerada, eu inscrevo como Bombeiro Militar?”

Bota tarde, pode se inscrever sim como Bombeiro Militar (Organização do evento)

“Favor Me Informar Como Faço Pra Pagar Com Desconto, Tenho 60 Anos, Não Consigo Acessar Com Desconto ”

Olá, Maria! Basta efetuar a sua inscrição, na página de pagamento irá aparecer automaticamente o desconto de 50%. Permanecemos à disposição! Equipe Corridão (Organização do evento)

“Olá, Boa Tarde! Terá Isenção Esse Ano Para PCD?”

Olá, Afonso! Conforme regulamento: Para fazer jus ao benefício, o interessado deverá enviar para o e-mail corridarusticado7bbm@gmail.com os seguintes documentos: Documento oficial com foto; Comprovação da deficiência, conforme estabelecido no artigo 2º do Decreto nº 8.537/2015, por meio de um dos seguintes documentos: I – Cartão do Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Assistência Social; II – Documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria ou benefício por invalidez; III – Laudo médico com CID (Código Internacional de Doenças), contendo assinatura e carimbo do profissional de saúde com número do CRM; IV – Carteira de identificação da pessoa com deficiência emitida por órgão oficial. Equipe Corridão (Organização do evento)

“Percurso será o mesmo do ano passado ?”

Sim, o mesmo percurso (Organização do evento)

 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.