7ª Corrida De Rua De São Tiago - A Terra Do Café Com Biscoito

Imagem do evento

7ª Corrida De Rua De São Tiago - A Terra Do Café Com Biscoito

  • Data do Evento: 16/11/2025
  • Localização: ESPAÇO DO FORNO – PRAÇA MINISTRO GABRIEL PASSOS - São Tiago - MG
  • Inscrições:29/09/2025 à 11/11/2025
  • Kit: Camisa personalizada + Número de Peito personalizado + Chip
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: Corrida de 5 km ; Corrida de 10km e Caminhada de 3 km
Informações

Descrição

📍 Local: Espaço do Forno – Praça Ministro Gabriel Passos

Horários

  • Concentração dos atletas: a partir das 06h00

  • Largada Corrida: 08h00

  • Largada Caminhada: 08h15

Percursos

  • Corrida: 5 km

  • Corrida: 10 km

  • Caminhada: 3 km

Valores de Inscrição

  • Caminhada: R$ 50,00 + taxa do site - Acima de 60 anos: meia-entrada

  • Corrida (lote promocional – primeiras 100 inscrições): R$ 50,00 + taxa do site  - Acima de 60 anos: meia-entrada

Premiação

  • Geral: Troféu para os 5 primeiros colocados (masculino e feminino) – Corridas de 5 km e 10 km

  • Categorias: Troféu para os 3 primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino) – Corridas de 5 km e 10 km

  • Categoria Municipal: Troféu para os 5 primeiros colocados (masculino e feminino) 
  • Medalha de participação para todos que concluírem o percurso (corrida e caminhada)

Categorias

  • Até 19 anos
  • 20 a 29 anos

  • 30 a 39 anos

  • 40 a 49 anos

  • 50 a 59 anos

  • 60 a 69 anos

  • Acima de 70 anos

 

O Número de Peito  com o CHIP será entregue a partir das 7 horas do dia do evento e deverá obrigatoriamente ser afixado na parte frontal da camisa, Caso o atleta não use corretamete o Número de Peito com o Chip, perderá o direito a reclamação da contagem de seu tempo e poderá ser eliminado da prova.

 

Organizador do evento

Galeria de Imagens

Perguntas relativas ao evento

“Onde Eu Pego Os Kits E Vão Aceitar O Pix ”

Olá, Raquel! Para retirar o kit, será necessário apresentar: - Comprovante de pagamento - Documento oficial com foto Data: 15/11/2025 (sábado) Local: Liga Santiaguense de Desportos (Praça de Esportes) – Rua Capitão Job Mata - Horário: das 09h às 13h - Também será possível retirar o kit no dia e local do evento, até às 07h30. Formas de pagamento: Boleto, pix e cartão Equipe Corridão (Organização do evento)

 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.