Prepare-se para uma experiência esportiva inesquecível na 4ª Corrida de Rua de Capelinha - MG! Este evento promete unir atletas e entusiastas em um dia repleto de energia, saúde e diversão.
Benefícios para os Participantes:
Café da Manhã e Mesa de Frutas: Inicie o dia com um delicioso café da manhã e desfrute de uma variedade de frutas frescas para garantir a energia necessária para a prova.
Kit Hidratação Especial: Mantenha-se hidratado e nutrido com um kit exclusivo contendo Gatorade, carbogel, barra de cereal, paçoca e outros itens essenciais para o seu desempenho.
Seguro Atleta: Sua segurança é nossa prioridade. Todos os participantes contarão com um seguro atleta para competir com tranquilidade.
Ambiente Festivo: Aproveite a animação com DJ ao vivo e uma praça de alimentação criando o ambiente perfeito para celebrar sua conquista.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento que celebra o esporte e a comunidade em Capelinha. As vagas são limitadas, então garanta já a sua inscrição e venha correr conosco rumo a uma vida mais saudável e cheia de energia!
ENDEREÇO: Praça N. S. das Merces
LARGADA: 08:00 h
VALORES:
CORRIDA 5KM: R$ 50,00 + Taxa do site
CAMINHADA 2,5KM: R$ 50,00 + Taxa do site
Acima de 60 anos e PCDs: 50% de desconto
O tamanho da camisa será escolhido no momento da retirada do kit, conforme disponibilidade de estoque.
PREMIAÇÃO
GERAL
TROFÉU PARA OS 5 PRIMEIROS MASCULINO E FEMININO
CATEGORIAS
TROFÉUS PARA OS 3 PRIMEIROS DE CADA CATEGORIA NO MASCULINO E FEMININO
MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO PARA TODOS QUE CONCLUÍREM O PERCURSO
O Número de Peito com o CHIP será entregue a partir das 6 horas do dia do evento e deverá obrigatoriamente ser afixado na parte frontal da camisa, Caso o atleta não use corretamete o Número de Peito com o Chip, perderá o direito a reclamação da contagem de seu tempo e poderá ser eliminado da prova.
“Terá camisa??”
Bom dia, tem sim, Vai ter um Kit super bacana, com camisa de Poliamida, meias, Kit hidratação com gatorade, carbogel, café da manhã etc. (Organização do evento)
“Queria saber o percurso ”
Boa noite, vou postar o strava lá no grupo! Me chama no WhatsApp 32 99920 9997 que te add lá (Organização do evento)
“Vocês vão publicar o percurso da corrida? ”
Boa noite, vou pegar no Strava e postar lá no grupo, me chama no WhatsApp 32 99920 9997 que te add lá! (Organização do evento)
“Oi bom dia!Vcs vão criar um grupo com os participantes?Queria saber sobre o trajeto ”
Olá já existe um grupo, me envia mensagem pelo whatsapp 32 99920 9997 que te add nele. (Organização do evento)