3º VEM CORRER - CARLOS CHAGAS

Imagem do evento

3º VEM CORRER - CARLOS CHAGAS

  • Data do Evento: 19/07/2026
  • Localização: São João Del Rei - MG - São João Del Rei
  • Inscrições:De 01/07/2026 00:00h à 16/07/2026
  • Kit: Número de Peito e Chip
  • Percurso: 6 KM, CAMINHADA E CORRIDA KIDS
Informações

Descrição

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE

Organizador do evento

Galeria de Imagens

Perguntas relativas ao evento
 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição poderá ser solicitado no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento. A solicitação também deverá ser feita com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização do evento, sendo que esta condição somente se aplica quando ainda estiver vigente o prazo de 7 (sete) dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor e política adotada pela plataforma.
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.