2ª Corrida De São José Barbacena-MG

Imagem do evento

2ª Corrida De São José Barbacena-MG

  • Data do Evento: 13/03/2016
  • Localização: -
  • Inscrições:De 07/01/2016 00:00h à 09/03/2016
  • Kit: Número de peito e chip de cronometragem que deverão ser devolvidos ao término do evento.
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: 6 Km
Informações

Descrição

Valor:

Lote Único: R$20,00 (de 18/01/16 a 09/03/16)

Troféu de participação para todos os inscritos que completarem a prova.

Premiação para os cinco primeiros classificados gerais Masculino e Feminino.

O número de peito e o chip de cronometragem serão entregues a partir das 07:30h no dia e local do evento!

Local da largada: Basílica de São José Operário, Barbacena-MG.

Inscrições Limitadas a 200 atletas!

Organizador do evento

Galeria de Imagens

Perguntas relativas ao evento
 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição poderá ser solicitado no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento OU até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento, prevalecendo o prazo que ocorrer primeiro, conforme o Código de Defesa do Consumidor e política adotada pela plataforma.
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.