2ª CORRIDA DA POLÍCIA CIVIL - ITAJUBÁ/MG

Imagem do evento

2ª CORRIDA DA POLÍCIA CIVIL - ITAJUBÁ/MG

  • Data do Evento: 13/07/2025
  • Localização: RUA ANTÔNIO CORREA CARDOSO,40, BAIRRO VARGINHA, ITAJUBÁ/MG - EM FRENTE A DELEGACIA - ITAJUBÁ-MG
  • Inscrições:09/05/2025 à 30/06/2025
  • Kit: O kit do atleta será composto de: a) nº de peito e chip b) uma camiseta alusiva do evento. Os Kits serão entregues quinta e sexta (10/07/2024 e 11/07/2025) das 14:00hs á 17:00 no local do Evento (Delegacia de Polícia Civil).
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: Corrida 5 km Corrida 10 km Caminhada 4 km
Informações

Descrição

Data: 13 de Julho de 2025.

Distância: 5 e 10Km

Largada: 07:30hs

Local: Rua Antonio Correa Cardoso, 40, bairro Varginha, Itajubá- Delegacia de Polícia Civil

O Evento será realizado em quaisquer condições climáticas, desde que não ofereçam riscos aos participantes.

1º Lote: R$60,00 reais + (taxas de serviços do site) – 200 inscrições

2º Lote R$70,00 reais + (taxas de serviços do site) – 150 inscrições

 

·        Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência.

PREMIAÇÃO

 

Premiação Geral 10Km

Masculino e Feminino

1º Troféu – R$200,00

2º Troféu – R$150,00

3º Troféu – R$100.00

 

Categorias Faixa Etária Masc / Fem 10KM

Troféus para os 3 primeiros colocados

 

Premiação Geral 5km

Masculino e Feminino

1º Troféu – R$200,00

2º Troféu – R$150,00

3º Troféu – R$100.00

 

Categorias Faixa Etária Masc / Fem 5KM

Troféus para os 3 primeiros colocados

 

 

Medalha á todos os inscritos que completarem a prova de 5k,m 10km ou caminhada de 4km.

 

CATEGORIAS

 

Serão disputadas as seguintes  categorias nas  provas  de 5 e 10km

(será considerada a idade do atleta em 31/12/2025 para definição da categoria do atleta).

Categorias Masculinas

De 16 a 29 anos

DE 30 a 35 anos

De 35 a 40 anos

De 40 a 45 anos

De 45 a 55 anos

Acima de 55 anos

Segurança Pública (PC, PP,PM, PF, PRF, BM,EB E GM)

 

Categorias Femininas

De 16 a 29 anos

DE 30 a 35 anos

De 35 a 40 anos

De 40 a 45 anos

De 45 a 55 anos

Acima de 55 anos

Segurança Pública (PC, PP,PM, PF, PRF,EB, BM E GM)

·        As categorias foram definidas de acordo com a proporcionalidade da quantidade de inscritos na corrida do ano de 2024.

·        Os inscritos na categoria Segurança Pública deverão apresentar a identidade funcional na retirada do kit, não será permitido a inclusão do atleta nessa categoria no dia da prova.

·        Os inscritos na categoria Segurança Pública que eventualmente forem premiados na categoria Geral ou Faixa Etária, optarão por uma das premiações.

 

O kit do atleta será composto de:

a) nº de peito e chip

b) uma camiseta alusiva do evento.

 

Os Kits serão entregues quinta e sexta (10/07/2024 e 11/07/2025) das 14:00hs á 17:00 no local do Evento (Delegacia de Polícia Civil).

 

A retirada do Kit implicará  no termo de  assinatura do termo de autorização   de uso de Imagem e filmagem.

 

O  atleta  deverá  conferir  o  kit  no  balcão  de  retirada.  Não  serão  aceitas  reclamações cadastrais depois da retirada do kit

 

O uso do n.º de peito e o chip são obrigatórios

Estará automaticamente desclassificado o atleta que não utilizá-los

 

Ao final da prova o atleta receberá a medalha de participação.

 

A  largada  da  prova  pode  sofrer  alterações  devidas  necessidades  dos  organizadores.

Somente será dada a largada da prova após comprovação final do arbitro, dando assim total segurança a todos os participantes.

 

A largada da prova acontecerá sobre quaisquer condições climáticas, ou seu adiamento ou  mudança  de  data,  caso  a  organização  achar necessária  esta  poderá  ser  cancelada, adiada e ou atrasada por qualquer motivo que coloque em risco os participantes.

 

Fica o participante responsável por observar durante o evento, qualquer movimentação de  veículo  que  venha  furar  o  bloqueio,  e  ainda responsável  por  ficar  em  alerta  caso  haja condutores distraídos, deixando assim a organização isenta de qualquer incidente que possa ocorrer.

 

 

Organizador do evento

Galeria de Imagens

Perguntas relativas ao evento

“opa ,queria saber se ja tem fotografo pra cobrir esse evento .”

boa tarde, sim temos, obrigado (Organização do evento)

“Olá boa noite, pra quem não é de Itajubá o kite será entregue no dia da corrida? Fico no aguardo da sua resposta p realizar a minha inscrição. Muito obrigada ”

Boa tarde, tudo bem? Pode sim, só entrar em contato na semana que separamos seu kit 1 hora antes da corrida. (Organização do evento)

“Olá já está disponível os percursos?”

boa tarde, será publicada no instagram @drpcitajuba. Inclusive lá já consta o da corrida do ano passado, serão os mesmos percursos. (Organização do evento)

“Onde posso me comunicar para poder pegar o kit no dia da corrida?”

@drpcitajuba Pelo direct (Organização do evento)

 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.