2ª CORRIDA DA POLÍCIA CIVIL - ITAJUBÁ/MG

Imagem do evento

2ª CORRIDA DA POLÍCIA CIVIL - ITAJUBÁ/MG

  • Data do Evento: 13/07/2025
  • Localização: RUA ANTÔNIO CORREA CARDOSO,40, BAIRRO VARGINHA, ITAJUBÁ/MG - EM FRENTE A DELEGACIA - ITAJUBÁ-MG
  • Inscrições:09/05/2025 à 30/06/2025
  • Kit: O kit do atleta será composto de: a) nº de peito e chip b) uma camiseta alusiva do evento. Os Kits serão entregues quinta e sexta (10/07/2024 e 11/07/2025) das 14:00hs á 17:00 no local do Evento (Delegacia de Polícia Civil).
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: Corrida 5 km Corrida 10 km Caminhada 4 km
Informações

Descrição

Data: 13 de Julho de 2025.

Distância: 5 e 10Km

Largada: 07:30hs

Local: Rua Antonio Correa Cardoso, 40, bairro Varginha, Itajubá- Delegacia de Polícia Civil

O Evento será realizado em quaisquer condições climáticas, desde que não ofereçam riscos aos participantes.

1º Lote: R$60,00 reais + (taxas de serviços do site) – 200 inscrições

2º Lote R$70,00 reais + (taxas de serviços do site) – 150 inscrições

 

·        Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência.

PREMIAÇÃO

 

Premiação Geral 10Km

Masculino e Feminino

1º Troféu – R$200,00

2º Troféu – R$150,00

3º Troféu – R$100.00

 

Categorias Faixa Etária Masc / Fem 10KM

Troféus para os 3 primeiros colocados

 

Premiação Geral 5km

Masculino e Feminino

1º Troféu – R$200,00

2º Troféu – R$150,00

3º Troféu – R$100.00

 

Categorias Faixa Etária Masc / Fem 5KM

Troféus para os 3 primeiros colocados

 

 

Medalha á todos os inscritos que completarem a prova de 5k,m 10km ou caminhada de 4km.

 

CATEGORIAS

 

Serão disputadas as seguintes  categorias nas  provas  de 5 e 10km

(será considerada a idade do atleta em 31/12/2025 para definição da categoria do atleta).

Categorias Masculinas

De 16 a 29 anos

DE 30 a 35 anos

De 35 a 40 anos

De 40 a 45 anos

De 45 a 55 anos

Acima de 55 anos

Segurança Pública (PC, PP,PM, PF, PRF, BM,EB E GM)

 

Categorias Femininas

De 16 a 29 anos

DE 30 a 35 anos

De 35 a 40 anos

De 40 a 45 anos

De 45 a 55 anos

Acima de 55 anos

Segurança Pública (PC, PP,PM, PF, PRF,EB, BM E GM)

·        As categorias foram definidas de acordo com a proporcionalidade da quantidade de inscritos na corrida do ano de 2024.

·        Os inscritos na categoria Segurança Pública deverão apresentar a identidade funcional na retirada do kit, não será permitido a inclusão do atleta nessa categoria no dia da prova.

·        Os inscritos na categoria Segurança Pública que eventualmente forem premiados na categoria Geral ou Faixa Etária, optarão por uma das premiações.

 

O kit do atleta será composto de:

a) nº de peito e chip

b) uma camiseta alusiva do evento.

 

Os Kits serão entregues quinta e sexta (10/07/2024 e 11/07/2025) das 14:00hs á 17:00 no local do Evento (Delegacia de Polícia Civil).

 

A retirada do Kit implicará  no termo de  assinatura do termo de autorização   de uso de Imagem e filmagem.

 

O  atleta  deverá  conferir  o  kit  no  balcão  de  retirada.  Não  serão  aceitas  reclamações cadastrais depois da retirada do kit

 

O uso do n.º de peito e o chip são obrigatórios

Estará automaticamente desclassificado o atleta que não utilizá-los

 

Ao final da prova o atleta receberá a medalha de participação.

 

A  largada  da  prova  pode  sofrer  alterações  devidas  necessidades  dos  organizadores.

Somente será dada a largada da prova após comprovação final do arbitro, dando assim total segurança a todos os participantes.

 

A largada da prova acontecerá sobre quaisquer condições climáticas, ou seu adiamento ou  mudança  de  data,  caso  a  organização  achar necessária  esta  poderá  ser  cancelada, adiada e ou atrasada por qualquer motivo que coloque em risco os participantes.

 

Fica o participante responsável por observar durante o evento, qualquer movimentação de  veículo  que  venha  furar  o  bloqueio,  e  ainda responsável  por  ficar  em  alerta  caso  haja condutores distraídos, deixando assim a organização isenta de qualquer incidente que possa ocorrer.

 

 

Organizador do evento

Galeria de Imagens

 Perguntas Relativas ao evento:  
 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.