2º Campeonato Mineiro De Corrida De Rua - 2024 - 1ª Etapa

Imagem do evento

2º Campeonato Mineiro De Corrida De Rua - 2024 - 1ª Etapa

  • Data do Evento: 24/03/2024
  • Localização: Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais - Bairro Serra Verde - Belo Horizonte - Belo Horizonte
  • Inscrições:22/02/2024 à 21/03/2024
  • Kit: Camisa, Medalha, Sacochila em Todas as Etapas.
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: 10km e 5Km ( Percursos Certificados pela CBAT)
Informações

Descrição

ENDEREÇO: Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais - Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG.

LARGADA: 08:00h

VALORES:

1º LOTE: R$ 100,00 (Lote Único)

 

PREMIAÇÃO FINAL: R$ 31.000,00 (Trinta e Um Mil Reais) 

GERAL

TROFÉU PARA OS 5 PRIMEIROS MASCULINO E FEMININO NAS PROVAS DE 5KM E 10KM

CATEGORIAS

TROFÉU  PARA OS 3 PRIMEIROS DE CADA CATEGORIA NO MASCULINO E FEMININO NOS 5KM E 10KM

MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO PARA TODOS QUE CONCLUÍREM O PERCURSO

 

O Kit de participação será entregue a partir das 6 horas No dia do evento (Para Moradores do Interior do estado)  e deverá obrigatoriamente ser afixado na parte frontal da camisa, Caso o atleta não use corretamete o Número de Peito com o Chip, perderá o direito a reclamação da contagem de seu tempo e poderá ser eliminado da prova.

 

Organizador do evento

Galeria de Imagens

 Perguntas Relativas ao evento:  
“Regulamento do campeonato de rua Que dia que começa entregar o. Kit ”

A divulgação do local de entrega do kit será realizada na terça feira dia 19 de março de 2024. a todos os inscritos no CMCR. (Organização do evento)

“Que dia abre a inscrição para a segunda etapa ”

Segunda feira dia 01 de abril de 2024. (Organização do evento)

“Bom dia. Qual site para acompanhar resultado.”

www.campeonatomineirodecorrida.com.br (Organização do evento)

“Não participei da primeira etapa posso participar das outras ”

Sim. Pode participar de outras etapas sim. Organização (Organização do evento)

 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.