14ª Corrida Rústica De São João Batista

Imagem do evento

14ª Corrida Rústica De São João Batista

  • Data do Evento: 23/06/2024
  • Localização: Rua São João, São João Del Rei - MG - São João Del Rei - MG
  • Inscrições:16/04/2024 à 20/06/2024
  • Kit: Número de Peito e Chip
  • Percurso: 8 Km
Informações

Descrição

Descrição

ATENÇÃO: Inscrições no dia do evento será cobrado o valor de R$25,00.

LOCAL: Rua São João - São João del Rei-MG

HORÁRIO DA LARGADA: 8h

VALOR: R$20,00 + Taxa

PREMIAÇÃO:

Troféu para os 10 primeiros colocados Masculino e Feminino Geral

Troféu para os 5 primeiros colocados de cada categoria

Medalha de participação para todos que completarem o percurso.

CATEGORIAS:

MASCULINO E FEMININO:

14 a 19 Anos |

20 a 24 Anos |

25 a 29 Anos |

30 a 34 Anos |

35 a 39 Anos |

40 a 44 Anos |

45 a 49 Anos |

50 a 54 Anos | 

55 a 59 Anos |

60 a 64 Anos |

Acima de 65 Anos 

O Número de Peito  com o CHIP será entregue a partir das 7 horas do dia do evento e deverá obrigatoriamente ser afixado na parte frontal da camisa. Caso o atleta não use corretamete o Número de Peito com o Chip, perderá o direito a reclamação da contagem de seu tempo e poderá ser eliminado da prova.

Organizador do evento

Galeria de Imagens

 Perguntas Relativas ao evento:  
“Boa noite. Qual o percurso?”

Boa noite Francielle, serão 08 km, saindo da Rua São João no Tijuco, retornando na altura do início da Leite de Castro, subindo General Osório, igreja São José e retornando para a rua São João. Não deixe de participar, vocé ira gostar. (Organização do evento)

“Bom dia. Qual o percurso? Obrigada”

Bom dia Francielle! Saida Rua São João, desce a Antonio Rocha, retorno no inicio da Leite de castro, General Osório, Igreja São José e Retorna para a chegada (Organização do evento)

“Bom dia, qual será o percurso?”

Bom dia João1 Saida Rua São João, desce a Antonio Rocha, retorno no inicio da Leite de castro, General Osório, Igreja São José e Retorna para a chegada (Organização do evento)

 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.