1ª Corrida Do Figueirense

Imagem do evento

1ª Corrida Do Figueirense

  • Data do Evento: 29/10/2023
  • Localização: Rua Ouro Preto - Bom Pastor - São João del Rei - MG
  • Inscrições:16/10/2023 à 26/10/2023
  • Kit: Número de Peito e Chip descartáveis.
  • Percurso: 5KM
Informações

Descrição

ATENÇÃO: As inscrições realizadas no dia do evento será cobrado o valor de R$20,00.

LOCAL: Rua Ouro Preto - Bom Pastor - São João del Rei-MG

HORÁRIO DA LARGADA: 8h

VALOR: R$15,00 + Taxa

PREMIAÇÃO:

5 primeiros colocados Masculino e Feminino Geral

3 primeiros colocados de cada categoria

Medalha de participação para todos que completarem o percurso.

CATEGORIAS:

MASCULINO E FEMININO:

14 a 19 Anos |

20 a 24 Anos |

25 a 29 Anos |

30 a 34 Anos |

35 a 39 Anos |

40 a 44 Anos |

45 a 49 Anos |

50 a 54 Anos | 

55 a 59 Anos |

60 a 64 Anos |

Acima de 65 Anos 

Organizador do evento

Galeria de Imagens

 Perguntas Relativas ao evento:  
“Boa noite, Gostaria de saber quando e onde é a retirada do kit e se haverá troféu para os 3 primeiros de cada categoria. Obrigado”

Boa noite, os kit são entregues no dia e local do evento. Serão premiados do 1° ao 5° feminino e masculino, e do 1° ao 3° de cada faixa etária. (Organização do evento)

 Política de Cancelamento:  
  • Cancelamento da Inscrição – O cancelamento da inscrição pode ser realizado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do pagamento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o estorno do valor pago, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
    1. Faça login no site do Corridão.
    2. Acesse a ÁREA DO ATLETA e atualize seus dados pessoais, se necessário.
    3. Ainda na ÁREA DO ATLETA, localize a inscrição desejada e clique em Acessar Inscrição. Ao final da página, clique em Solicitar Cancelamento/Reembolso e escolha a opção apropriada.
    Caso o prazo de 7 dias tenha sido ultrapassado, o reembolso dependerá da autorização da organização do evento. Nesse caso, envie um e-mail para atendimento@corridao.com.br com as seguintes informações: Nome do evento, Nome completo, CPF e Informação de que o prazo foi ultrapassado e há interesse no reembolso. O Corridão encaminhará sua solicitação à organização e informará a resposta assim que receber. Reforçamos que, neste caso, todo o processo é conduzido exclusivamente por e-mail.