Equipe da Madrugada- São João Del Rei, MG
 
 
 
 

As coisas em nossa vida nem sempre são fáceis, principalmente as melhores. 
Com a corrida não é diferente. Com essa vida agitada que temos hoje em dia, ter tempo para cuidar de si mesmo tem sido cada vez mais difícil. Sem falar que damos prioridade a tudo,menos ao nosso bem estar físico, emocional e espiritual. Quando se tem cansaço e vontade de aproveitar o pouco do tempo livre para relaxar e quando a preguiça muitas vezes nos domina, só seria possível treinar nos sonhos! Assim, ter bons resultados na vida e na corrida são quase que impossíveis.
Então, um grupo de atletas dedicados e persistentes ao extremo, ao se reunirem para treinar em seu tempo livre (às 4:30h da manhã), deram início a “Equipe da Madrugada”. Isso mesmo, um grupo de atletas que, mesmo trabalhando o dia todo, levantam de madrugada para treinar.
Anderson Lucas, Celso Silva, Danilo Pires, Kiko, Laila Pires e Paulo César: atletas de carne e osso que, com o apoio e orientação do atleta campeão da região, Glenisson Gilbert, trabalham, cuidam de casa, tem famíilia para cuidar, mas que tem também encontram na corrida uma oportunidade de se sentirem vivos em meio ao estresse do dia a dia, optaram por sacrificar parte de sua noite de sono para iniciar o dia fazendo aquilo que mais gostam...correr.
É sofrido? É! É cruel? Com certeza! Mas a recompensa vem...
Para dar o melhor de si nas corridas da região, não dá pra ficar de "mimimi".
Bora levantar e correr! "Equipe da Madrugada!!!Enquanto você dormia, eu corria".
"Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho.Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho!" Mateus 7-13